sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Complexo que é vivo, sempre aparece :)

E dando os segundos passinhos deste nosso blog que é, afinal, o "menino dos nossos olhos", reaparecemos das cinzas, após um longo retiro bioquímico-anatómico-biocelar-intromédico. Mas desenganem-se, caras pessoas arranjadinhas, se pensam que esta nossa ausência se deve unicamente a tão penoso retiro... Denotem que isto foi, também, uma estratégia ímpar, minuciosamente delineada, a fim de vos possibilitar um pré-amarelecimento complexiano.

E já conseguimos imaginar os vossos sorrisos amarelos que, timidamente (ou não) se esboçam nesses rostos verdadeiramente arranjadinhos :)

Como vêm, estão já a começar a render-se à nossa esplendorosa e mui nobre máxima "O Complexo apareceu e, desde logo, tudo amareleceu".

Após esta breve introdução, é com agrado que vos vamos falar da origem deste complexo, melhor que todo e qualquer complexo enzimático existente à face da Terra. Hmmm... Ah e tal, é melhor não!... A história da nossa origem permanecerá para sempre em segredo, mais concretamente no famoso "segredo dos deuses". Mas, não se arreliem, vá... Podemo-vos apenas revelar que o complexo nasceu de uma bela e amarela amizade :)

Neste momento, vocês já devem estar a pensar "Ah e tal... Elas falam, falam, falam e não dizem nada...". A ânsia deve estar em alta... Mais, ela flui furiosa e impetuosamente por tudo o que é vaso do vosso corpo... (e não venham dizer que não... vocês é que disseram que estavam à espera... ah pois é!...) :p

Mas vá, não desesperem... Novidades complexianas estarão brevemente num pc interneteiro perto de vós :)

Saudações complexianas **

7 comentários:

Antonio de Pinto disse...

hahahahaha

Anónimo disse...

Pois, afinal parece que teremos de permanecer sentadinhos... pois apesar do complexo ja ter dado o seu "segundo passinho...", como vocês proprias disseram...vocês "falam, falam, falam e nao dizem nada..."!

Continuo portanto a espera pelas novas novidades... Aguardo Sentadinha... e desde ja agradeço a amabilidade da prestação de esclarecimentos acerca do vosso tempo de hibernação (e isto tem direitos de autor eheh)!!

Saudações..***

Anónimo disse...

Primeiro cabe-me esclarecer que apesar de conhecer pessoalmente o complexo, há certas e determinadas pessoas de quem não simpatizo muito, mas em respeito às outras vou comentar.

Em segundo lugar cabe-me, novamente, agradecer por me terem chamado "arranjadinho" durante todo o magnifio texto que diante de meus olhos fluiu :p

Em terceiro, gostaria de reforçar a ideia que apesar de arranjadinho, nao tenho o sorriso amarelo (para vossa tristeza eu sei).
Pessoas amarelonas são o vosso forte. Pessoas com Icterícia fujam, se não o complexo, complexa-vos. xD

Por último basta-me apenas dizer que espero ansiosamente, amarguradamente, nervosamente, roendo unhas e raspando dentes a ponto de ficar com bruxismo (nao sabem o que é: Google it!.


Os suores frios escorrem-me só de pensar nos deleites que este memorial nos vai oferecer.

Com o cheiro do cafe a inundar as narinas ainda mais que o fumo do tabaco, espero petrificado em frente a este monitor por novidades "arranjadinhas".


Sinceramente VOSSO LEITOR,


Tiago Guedes!

Persefone disse...

Complexo.....

Complexamente agora terei de esperar.... pode ser que passe um 200 muito amarelinho!

beijos

Anónimo disse...

O que é um escólio???

Anónimo disse...

escólio é, nada mais, nada menos que um comentário... :)

andre' disse...

o índice de piada deste post tem, para um nível de significância de 0,05, p < 0,001, segundo Carvalho A, et al. Science, 2007