segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Momentos Pimbíssimos


A pimbalhada é um fenómeno entusiasticamente aplaudido pelo público português. Letras sentidas, situações caricatas e atrevidoto-marotas, choradeiras sem fim, e os artistas... oh, os artistas... cantam e encantam gerações com o seu look arrebatador de corações. Repare-se nas vestimentas que envergam... ora se assemelham a lingerie prrrovocánté (mais à frente ficarão familiarizados com a expressão), ora mais parecem “importadas directamente da Tailândia”.

Por todos estes factos, e com intuito de ir ao encontro das necessidades dos nossos leitores, ¢ΘМρLЄאΘ Adagiue, SA cria o novo “Momentos Pimbíssimos”, que irá brindá-los com momentos de puro prazer e deleite.


Passamos a apresentar o rótulo do nosso tão singular produto:


170 Db ℮


MOMENTOS PIMBÍSSIMOS COM A “CRÈME DE LA CRÈME” DA PIMBALHADA DO MOMENTO


Ingredientes:

Puta, vida, merda, cagalhões – Nel Monteiro

Toca o Badalo – Leonel Nunes

Aha! Sim, gato – Ninfa Artemis

Martelo do Nelo – Zé Rijo

Coisa – Quim Barreiros

Só mais um dedo – Rosinha

A Pizza – Luís Voltinhas

Bailarico dos bombeiros – Nel Monteiro

Piri-piri – Emanuel

Pilinha – Tony Moreira

Não sou uma boneca – Érika

Skip – Marante

O Pau da Roupa Velha - Leonel Nunes

Dança da Vassoura - Henrique Matos

Folhas de Alface – Leonel Nunes

Rainha das Tentações – Banda Lusa

Festa dos Insectos - Diapasão


Valor pimbístico médio:

Categorias pimbísticas :

Engatatanço*

76,3333%

Queixume*

42,56%

Propagandazinha barata*

5,7%

Marotice*

99,99%

*estas categorias intersectam-se comum e complexamente, pelo que os valores são meras estipulações


532,7% da DDR (dose diária recomendada) de pimbice


Seja responsável, ouça com moderação. Corre sérios risco de se tornar o próximo Leonel Nunes ou a Ninfa Artemis do momento.


Atenção: conservar os ouvidinhos, que podem ficar a doer de tanto ouvir.


Agitar antes de abrir.


Sempre a pensar em vós, caras pessoas arranjadinhas, aqui fica este tesourinho ampliado para que possam apreciar cada pormenorzinho :)


Desfrutem amarelamente destes agradáveis momentos :)


Saudações complexianas***

[esta pseudo-publicidade não visa ofender nenhum dos artistas mencionados]

[agradecemos do fundinho do coração ao Portal Pimba por nos proporcionar o acesso aos ingredientes deste tão laparoto "Momentos Pimbíssimos"]

8 comentários:

Anónimo disse...

hum... parece que temos novidades...
Adortei o Post... e fikei imensamente feliz por perceber que o Marco Paulo nao esteve de entre os "nomeados" para os momentos pimbissimos... certamente que despertaram em mim um sorriso... va... meio que amarelado...

Continuem a trazer-nos novidades...

Saudações**

P.S.- o coiso do quim barreiro e uma musica de respeito...(lol)

Persefone disse...

Ora com essa lista de ingredientes capaz de provocar demencia e otites de rara gravidade entre todos os ouvintes, receio ter de classificar o vosso produto como um classe C: nao comercializavel e potencialmente danoso para a saude publica.
Com isto, caro complexo, chegam as mas noticias.
E sabido que os amantes de musica pimba, ja de si pouco normais e de profundo mau gosto, serem alergicos ao som "Ce", derivado da questao das musicas do Nel Monteiro nos festivais de Agosto por esse Portugal fora. Sendo assim, e para concluir receio verdadeiramente que possam ser alvo da furia de uma multidao tanto ou quanto desiquilibrada que tem tendencia a andar mal-nutrida e a nao gostar de iogurtes.

Fica o aviso, fica a conspiracao

que os repolhos vos protejam

Atlas disse...

Gostaria de saber se tambem se encontra disponivel nos hipermercados em portugal...?! Ou entao naquelas mercearuas a antiga portuguesa... Ou entao acompanhando o merchandising desses tao nobres artistas portugueses que levam o verdadeiro musical tuga aos quatro cantos do mundo (por quatro cantos do mundo entendam-se as associaçoes de emigrantes portugueses espalhadas principalmente pela europa central, brasil, eua e canda...)!

Ha Portugal no Coraçao no Complexo...

Viva a musica portuguesa!

Vivam os iogurtes liquidos... Adagiue - Momentos Pimbissimos, ate as vacas se admirariam ao ver para que serve o seu leite...

Saudaçoes!

ps - porque é que o lançamento deste iogurte foi feito em cima do netter?! (salvo seja...)

Anónimo disse...

Mas o que é isto? Faltou-vos uma coisa essencial!!! Então e o Quim?!E o Quim?! Bahh logo ele que acabou de lançar o seu último produto! http://www.youtube.com/watch?v=-jGZgutaGqA

Vocês têm que repensar essa receita...

Persefone disse...

E na sala de estudo, atlas, e essecial frisar que o mercado potencial para este produto se concentra principalmente na sala de estudo! (ou nao)

tiago adrego disse...

Apesar de tudo o que foi dito aqui, este produto não está nem estará disponível devido ao risco que representa para a saúde pública. Tanto mais que nem sequer pode ou poderá ser manuseado fora de ambientes controlados, cujas especificações estão demais documentadas e que podem ser consultadas em: http://bmbl.od.nih.gov/sect3bsl4.htm

Resta avisar que publicitar tais produtos deverá brevemente ser considerado um acto de terrorismo pelo novo governo mundial... Que já se encontra a investigar possíveis ligações deste blog com actividades sedisticas incitadas por elementos cuja frequência deste blog foi já demais documentada, nomeadamente o indivíduo denominado “Persefone” e cuja identidade permanece desconhecida (em seu benefício)

Atenciosamente,
Tiago Adrego

tiago adrego disse...

E para ser feito no Paint... São muitas horas de trabalho bem aproveitadas :)

Anónimo disse...

hum.... ansiosa a espera de novidades... para quando virao?!?!